"As coisas que tomamos por suposições,sem questioná-las ou refletir sobre elas, são justamente as que determinam o nosso pensamento consciente e decidem as nossas conclusões." (John Dewey)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trabalhos Finais

Nos terceiro e quarto bimestre do presente ano foram focados em Arte, no ensino médio as competências e habilidades que se relacionam com os seguintes temas: Processos de Cração e Poéticas Pessoais (2º Ano) e Intevenção e Projetos Poéticos na Escola (1º Ano).

Os resultados finais foram muito satisfatórios apesar da corrida contra o tempo e os atrasos na entrega de materiais e inicio das aulas após o recesso do meio do ano devido a problemas diversos.

Agora, com um pouco de atraso estou postando os trabalhos mais representativos, desenvolvidos nos dois últimos bimestres e espero que todos apreciem, critiquem, comentem, interfiram, etc.

Os links estarão disponíveis em uma barra de vídeos específicas ao lado. Estamos postando aos poucos, espero que entendam...

Prof. EDER

Um comentário:

  1. Beatriz de Almeida Luz N° 06 série 3°B

    1- A arte não se faz como um mero produto histórico ou ideologico por causa do fenômeno social, enquanto a sociedade se impor diante das modificações a arte fica mais difícil de se reduzir um produto.

    2- A realização artística vem do pensamentoo de foirmas que expressam, a pintura, música, dança, teatro. Já a realizações humanas são feitas não com os sentimentos.

    3- A arte nasce livre, única e “viva”, porém com a industrialização da arte e a produção de cópias (por exemplo, o cinema), a arte perde sua singularidade, sua aura, e se torna prisioneira dos lucros. Passa á alcançar muito mais público, mas perde parte de sua qualidade.

    ResponderExcluir

Olá pessoal, membro desse blog, deixe aqui seu comentário, sua dúvida, sua contribuição...sua opinião será sempre bem vinda.