"As coisas que tomamos por suposições,sem questioná-las ou refletir sobre elas, são justamente as que determinam o nosso pensamento consciente e decidem as nossas conclusões." (John Dewey)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bem Vindos ao Portfoliodigital ! !

Olá pessoal,(alunos e profs) sou Professor Eder Lima de Artes da Escola Estadual Conselheiro Crispiniano. Estou disponibilizando este espaço juntamente com os alunos do segundo ano do ensino médio para postarmos os trabalhos e mediações concernentes às atividades desenvolvidas principalmente a partir do segundo bimestre deste ano (2009). Espero que possamos utilizar da melhor maneira possível esta ferramenta digital, tanto como forma de avaliação e produção, quanto de expressão e criação. As primeiras postagens e as que se seguirão, fazem parte dos conteúdos e proposições elencados no "Caderno do Aluno" e desenvolvidos como produto das mediações desenvolvidas em classe. Farão parte deste portfólio as atividades e as construções dos saberes, habilidades e competências que se iniciaram e que estarão presentes no terceiro bimestre nas turmas dos segundos anos (A,B,C,D,E e F) do período matutino.
Vamos lá rapaziada...e lembrem-se!!

"As coisas que tomamos por suposições,sem questioná-las ou refletir sopbre elas, são justamente as que determinam o nosso pensamento sonsciente e decidem as nossas conclusões." (John Dewey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, membro desse blog, deixe aqui seu comentário, sua dúvida, sua contribuição...sua opinião será sempre bem vinda.