"As coisas que tomamos por suposições,sem questioná-las ou refletir sobre elas, são justamente as que determinam o nosso pensamento consciente e decidem as nossas conclusões." (John Dewey)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Noite de Natal


Com grande prazer, entusiasmo e reverência tivemos a oportunidade de receber o grande pintor Mario Gruber em nossa Noite de Natal. Ficamos gratamente surpreendidos e cônscios de que o espirito de natal se fez presente naquela noite. O grande mural de Mario Gruber no pátio da EE Conselheiro Crispiniano nos mostra que não pode haver uma escola feita apenas por muros, lousas e carteiras, se não houver a vida pulsando dentro dela. Sua presença dentre nós professores, gestores, alunos e comunidade apenas reforçou o que dizia Vila Nova Artigas e que acreditamos:

"Não pode haver separação entre a arte, a sociedade e a ação individual, que sempre deve refletir uma tomada de posição filosófica traduzida em termos utilitários no plano prático"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, membro desse blog, deixe aqui seu comentário, sua dúvida, sua contribuição...sua opinião será sempre bem vinda.